segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Atrás do Tempo, tempo vem... (até logo!)

Problemas de Net e falta de tempo têm-me afastado destas bandas. E logo agora que o blogue está à beira de fazer o seu primeiro aninho de vida (é já amanhã: nasceu a 30-10-2011).
Deixo aqui uma frase de Chaplin.
Voltarei mais logo com alguns apontamentos sobre os disparates nacionais ocorridos durante as duas semanas em que o blogue esteve parado.
E há os cartoons prometidos, a sair nos próximos dias (peripécias do Vitinho... e o quarto e último da série sobre os feriados, finalmente a sair no próximo 1 de Novembro!...).
Então até logo e... vão mudando o Mundo, em cada segundo que vivem. Sempre para melhor. Pois para pior já basta assim...

2 comentários:

  1. Já tinha saudades destes prados verdejantes onde podemos descansar lendo e pensando em assuntos que nos fazem adoecer.

    Os parabéns ao bébé e sua babada mãmã.

    Venham mais...

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acabei de regressar da tua "casa" e comentar, finalmente.
      Tenho lido o que escreves, mas gosto de comentar com calma e essa não tem existido em abundância. Canso-me cada vez com mais facilidade em miuita coisa, tenho de me poupar um pouco, mas os horários saltitantes e centrados em "cangas" obrigatórias "porque sim"(e não no que realmente precisa de ser feito) cansam ainda mais!
      Obrigada pela visita e pela força que vens dando ao meu bloguito.
      Pois é... cada vez mais é dif´cil colocar humor ou mesmo "resmunguices" neste "prado verdejante", como dizes... são dias de cinza no país e no Mundo em geral, com tanto dsparate a acontecer e com tanto medíocre e seres perigosos a dirigirem a barca Humana! As notícias... são inqualificáveis! Só maldades depejadas sobreo smais indefesos, só arrogância de uns que se acham todos-poderosos,até os prémios e os louvores por aí são para tantos que andam a destruir a Europa! A Loucura à solta!
      Quando é que as pessoas honestas e massacradas irão dar a volta a isto?
      por que é que tantos ainda não entenderam que esta crise não é como as outras, não é "só" económica?
      Mas tenho de continuar... nem que tenha de fazer noitadas, hei-de deixar aqui as minhas fisgadas ao que acho mal no mundo e também umas janelas de Esperança que descobrir aqui e ali!
      Isto não pode continuar assim! Só agora miad alguns começam a abrir os olhos...mas limitam-se a sentir medo! Nós somos mais que estas bestas! Quando é que se entenderá esta verdade básica?
      bem... queria ser mais positiva...
      Muito obrigada (o bolinho está no post mais acima...)
      Bjo

      Eliminar