segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Aqui estou eu, trálálá!

Desde já agradeço à minha amiga Margarida Alegria o corajoso convite para me aturar por aqui.

Tantas troikas a controlar a nossa respiração, tantos desgovernantes a continuar a fazer comichões aos nossos pobres bolsos, cortando a talho de foice tudo que pareça dinheiro fácil de cobrar...

E tanta desgraça a continuar, na Escola Pública...

Ah! estou ansiosa por lhes dar tratos "de polé" neste blogue! Não lhes darei descanso, da parte que me toca!!! :)))

Quanto à minha carreira bloguista, será pouco maior que a da Margarida. Comecei também em 2009, no "Aaatchoo!", dedicado a gripes (A e diversas), igualmente pela mão da Margarida Az.

Em Outubro de 2010, alinhei no (seu também) "Uma Aventura Sinistra", continuação do célebre "Sinistra Ministra", desta vez dedicado ao também conturbado reinado desgovernativo de Isabel Alçada, na Educação portuguesa. O blogue terminou em Junho deste ano, aquando da derrota de Sócrates e, subsquentemente, da não continuação de mandato da talvez única Ministra pseudónima da Europa, quiçá do Mundo!

E chega de conversa! Vamos à mão na massa de ideias ,enquanto ela está quente!

"Alergia"

Sem comentários:

Enviar um comentário