sábado, 31 de dezembro de 2011

Bom Ano Novo! Bom 2012!

Era para deixar aqui os votos de Bom Ano mais personalizados, mas a tecnologia falhou-me  teve um cansaço de final de ano. Por isso deixo um postal mais tradicional, com os votos de um Feliz 2012 a todos os meus leitores,sem qualquer excepção, tanto os mais assíduos, como os esporádicos, tanto os que  apreciam o blogue, como os que apenas o visitam para verificar se andamos a falar sobre eles.
Bem, talvez deixe de fora os corruptos que nos enterraram na dívida pública e as agências de rating e comparsas , que andam a brincar com o Futuro de povos inteiros. A esses desejo um breve 2012 fora das grades e um bom 2012 a ver "o sol aos quadradinhos".
O "Alegrias e Alergias completou ontem dois mesinhos e ainda está a ganhar raízes. Obrigada a todos os que nos têm acompanhado, com encorajamento, comentários, ou simplesmente com leitura atenta.
Estejam à vontade para aderir e "seguir" o blogue, para comentar, para apreciar (em baixo).
Prometemos fazer uma análise "científica" e detalhada, à moda de "grupos de trabalho", da sondagem que se apresenta ao lado direito e que continuará a decorrer até finais de Janeiro de 2012. Será um estudo gratuito e rigoroso, a partir dos dados obtidos! ;)
Aqui deixo também, à falta dos novos cartoons que contava postar, um dos "cromos" da série  "Velhos Contos, novos Tempos..." (publicado noutro lado mas aqui em reedição). São à laia da recordação de um dos momentos mais marcantes do Ano de 2011 que finda, em Portugal. Uma queda aguardada, após um congresso ao estilo "coreano".

(Margarida Alegria, (c) Abril de 2011)
Muitos abraços, não se engasguem a contar as passas, tenham muita saúde e boa disposição!
Pelo "Alegrias e Alergias",
Margarida Alegria (31/12/2011)

Sem comentários:

Enviar um comentário