Sei que os tempos não estão para grandes optimismos mas o futuro pode estar nas nossas mãos se soubermos exercer os poucos direitos que ainda nos restam. Aqui deixo o meu desejo de um 2012 tão bom quanto o possível. Kaos Wehavekaosinthegarden.blogspot.com
Obrigada, Kaos! desejo-te também um bom ano de 2012, para ti e os teus. Obrigada pela tua /vossa amizade! O pior das perspectivas neste ano que vem é realmente pouco desse futuro estar acessível às nossas mãos. Caso contrário muita coisa seria agora bem diferente e decerto mais alegre e esperançosa. Como dizes, há que lutar pelos direitos que nos tiram, usando os que ainda nos restam... E sei que também não és de desistir nesse acto de resistência. Se assim fossem toda a gente, Portugal e o mundo não teria chegado a este estado lastimável. Bjs
Sei que os tempos não estão para grandes optimismos mas o futuro pode estar nas nossas mãos se soubermos exercer os poucos direitos que ainda nos restam. Aqui deixo o meu desejo de um 2012 tão bom quanto o possível.
ResponderEliminarKaos
Wehavekaosinthegarden.blogspot.com
Obrigada, Kaos!
ResponderEliminardesejo-te também um bom ano de 2012, para ti e os teus. Obrigada pela tua /vossa amizade!
O pior das perspectivas neste ano que vem é realmente pouco desse futuro estar acessível às nossas mãos. Caso contrário muita coisa seria agora bem diferente e decerto mais alegre e esperançosa.
Como dizes, há que lutar pelos direitos que nos tiram, usando os que ainda nos restam...
E sei que também não és de desistir nesse acto de resistência. Se assim fossem toda a gente, Portugal e o mundo não teria chegado a este estado lastimável.
Bjs
Ups! " fosse toda a gente" (no que dá trocar as palavras num texto, à última da hora).
ResponderEliminar