sexta-feira, 4 de maio de 2012

Pausa Musical: Fio Da Vida



("Fio da Vida"", Rodrigo  Leão, cantor convidado: Thiago Pethit, 2011)
Enquanto  não   sai novo  post, este serão  ainda, uma  música do mais  recente   e  superlativo álbum  de  Rodrigo Leão,   "A Montanha  Mágica". Vale a pena escutar.
Por  mais tempestades que  revolvam o mar, nada nos  pode roubar os bons  momentos nem a  importância  dos  sonhos.
Tudo passa, só o  Bem  praticado   e o  recebido  ficam....
O  resto   " É  SÓ POEIRA",  é só escolhos  e as mãos "cheias de nada" de fantasmas.
Até já!

2 comentários:

  1. Minha querida,
    Vamos lá ver se me faço entender:
    Eu venho comentar-te ao clicar no teu nome que fica nos meus comentários, é certinho, venho sempre cá ter. Outra forma é vir através da lista de blogues que sigo e como as 'Alegrias e Alergias' constam da minha lista é só clicar e cá estou eu.
    Sobre os selos, aprendi assim: escolho uma fotografia minha ou da net. Copio-a para uma página de word, faç~-lhe as modificações que desejo.
    Insiro texto com a caixa de texto e por aí fora. Depois, faço print screen que copio para o paint. Aqui gravo-a como uma imagem (???.jpg)
    Depois para nseri-la no meu blog, na barra lateral. Tens de ir ao esquema, no painel do blogger, adicionar mini aplicação e imagem. Aqui é que fazes browse da imagem que gravaste com o formato referido e inseres o url do blog a que pertence. Sempre que alguém clicar na imagem vai dar ao blog que tem o url associado.
    Quando copiaste o meu selo devias tê-lo gravado como imagem com o url associado para vires dar ao meu canto.
    Espero que fiques mais esclarecida.
    Fico á espera do post. Sapatos? Consegues surpreender-me.
    Se precisares de algo, vai lá a casa. Ouço-te mais rápidamente ou manda-me um mail: farinha222@sapo.pt
    Um beijo.
    Já viste hoje a Lua? Está 14% mais brilhante.
    Uma maravilha!

    ResponderEliminar
  2. Sim! E que linda lua que estava!Ontem é que estava mais bela do que daquela vez que tanto anunciaram que estava mais perto da Terra.Então não achei que fosse especial, foi uma desilusãso de lua!
    Ontem apenas respondi no teu blog, pois terminei o post dos sapatos já bastante tarde. Vai ver, que vale a pena, ah ah ah....!
    Hoje sairá um sobre a Mãe, mas vai demorar mais tempo do que esperava a acabar, sentimentalismos e afazeres de família "oblige"...
    Quanto aos selos, respondi lá... Já fizera isso tudo na colocação do selo no modelo, simplesmente o link do URL... não funciona.... :(
    Bom resto de domingo. Até logo.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar